Você é homofóbico? Se sim, por quê?
anônima
Eu não sou, mas vejo muitas pessoas revoltadas com casais homossexuais.
elas respondem
anônima
7a
não diria que sou homofóbica, mas faço piadas pelas costas deles
5 comentários
1
2
entrar
criar conta