Homem que não se decide...
anônima
elas respondem
valeriadesa
12a
Homem q não trepa, nem sai de cima, é perda de tempo. Por mais q seja gostosinho, lindo, carinhoso... não dá!
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Homem q não trepa, nem sai de cima, é perda de tempo. Por mais q seja gostosi... | elaele