Homem que não se decide...

anônima
elas respondem
Homem q não trepa, nem sai de cima, é perda de tempo. Por mais q seja gostosinho, lindo, carinhoso... não dá!
 
Homem q não trepa, nem sai de cima, é perda de tempo. Por mais q seja gostosi... | elaele