O que é pior, buraco negro ou estrela de nêutron?

anônimo
elas respondem
anônima
10a
sempre tive medo de buraco negro, é mais desconhecido, não? voto nele hahah
 
sempre tive medo de buraco negro, é mais desconhecido, não? voto nele hahah | elaele