O que é pior, buraco negro ou estrela de nêutron?
anônimo
elas respondem
anônima
10a
sempre tive medo de buraco negro, é mais desconhecido, não? voto nele hahah
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
sempre tive medo de buraco negro, é mais desconhecido, não? voto nele hahah | elaele