Passei pela situação mais humilhante e triste da minha vida.

anônima
Homens, por mais que vocês estejam irritados com suas mulheres, jamais deixem de trata-las como um ser vivo. Porque nem certos animais são tão maltratados quanto eu fui.
Discuti com meu namorado e ele jogou água na minha cara, e começou a esmurrar meu rosto. O impacto no olho foi tão grande que estou enxergando uma mancha preta na visão. Ele chutou minhas pernas e toda vez que eu tentava levantar...
elas respondem
Quando eu tinha 16 anos fui agredida com socos por um menino na escola, me sentir muito humilhada, se um homem viesse me agredir teria feito o mesmo que você, não teria a segunda vez. Moça, se for necessário procure ajuda psicológica, não foi só o seu físico que foi agredido, isso deixa marcas. Boa sorte.