Puxei papo com uma moça no instagram e ela me respondeu numa boa. Puxar papo novamente encheria o saco dela?
anônimo
Ela respondeu e foi educada, foi uma conversa curta que tivemos no domingo. Aí ontem ela pediu pra me seguir de volta.
Seria interessante puxar assunto hoje de novo, ou melhor não, já que não teve toda uma afinidade na primeira vez?
Seria interessante puxar assunto hoje de novo, ou melhor não, já que não teve toda uma afinidade na primeira vez?
eles respondem
anônimo
7a
ai ela vem e diz "Não é porque eu sou legal com vc que to te dando moral".kkkkk