Qual ator/atriz que vocês acham mais bonito(a)?
Pode ser tanto do Brasil quanto de fora.
Eu sou gamada no Brad Pitt
Eu sou gamada no Brad Pitt
eles respondem
7a
Aqui no Brasil eu acho a Cleo Pires e a Paola Oliveira um Mulherão da Pohha!
Lá fora, a Scarlett Johansson a viúva negra dos vingadores! Ohh mulher bonita ela!
Lá fora, a Scarlett Johansson a viúva negra dos vingadores! Ohh mulher bonita ela!