Qual ator/atriz que vocês acham mais bonito(a)?

Pode ser tanto do Brasil quanto de fora.

Eu sou gamada no Brad Pitt
eles respondem
7a
Aqui no Brasil eu acho a Cleo Pires e a Paola Oliveira um Mulherão da Pohha!
Lá fora, a Scarlett Johansson a viúva negra dos vingadores! Ohh mulher bonita ela!