Gostaria de saber a opinião de vocês sobre dividir a conta.
Vcs acham que a mulher tem que ajudar,ou é a obrigação do homem pagar a conta?
elas respondem
anônima
7a
É obrigação do homem arcar com as despesas.
Se ele convidou ele paga!
Se ele convidou ele paga!