Qual ator/atriz que vocês acham mais bonito(a)?
Analu_
Pode ser tanto do Brasil quanto de fora.
Eu sou gamada no Brad Pitt
elas respondem
anônima
7a
Will Smith acho ele lindo
1 comentário
1
1
entrar
criar conta