Até que ponto usar mensagens de texto?

Estudamos juntos na universidade e descobri que essa garota tem um interesse por mim, acontece que descobri isso bem no final do semestre que por causa de uma greve foi mês passado... A aula volta em abril e já faz duas semanas desde o fim das aulas, conversamos um dia pelo whats desde então. Pensei em puxar assunto por mensagem, porém queria saber até que ponto devo ir, não sei se tenho razão, ma...
eles respondem
7a
Vai conversando aos poucos com ela sobre diversos assuntos, e principalmente comece a reparar no que ela gosta de falar. Se caso ela te mande fotos, repare coisas que homem nenhum vê, você falar do sorriso dela, talvez ela possa te ver como "só mais um" na vida dela, sacou? Tente sempre observar ela, o comportamento, o jeito como ela conversa com você, e aos poucos vai se aproximando dela, sem muita pressa mais com cautela.