Mesmo vocês não acreditando, já fizeram o seu mapa astral só por curiosidade?

eles respondem
anônimo
7a
Fiz e sou ariano com ascedente em escorpião, o diabo em pessoa. Mas acho que não tem mada a ver. :#
 
Fiz e sou ariano com ascedente em escorpião, o diabo em pessoa. Mas acho que... | elaele