Tem gente ao meu redor achando que estou de conversa, me fazendo de vitima, que é frescura, assim perco meu chão, não tenho ninguém pra me apoiar. To com medo de fazer besteira, minha unica cia é vocês do site,, não falo com mais ninguém

anônima

anônima
02/04/2016 02h46
Somos duas, não tenho mais ninguém...
Não tenho esperanças e melhores alternativas para seguir...
Mas, indico
a você pensar mais sobre suas reais condições e reais possibilidades de fazer algo, ainda que seja pouco.Não pense nos outros e naqueles que deveriam te apoiar mas não apoiam, pense nas suas escolhas que são de extrema importância para você. Você precisa sair e fazer algo que te transmita paz e maiores oportunidades para pensar. Há sempre uma saída, nós é que ficamos desesperadas.
Vou te contar um pouco do que passei ontem...
Eu estava extremamente esgotada com tudo que estava e está acontecendo na minha vida, estava e estou exausta e sem vontade de agir, de viver...
Eu estava a ponto de fugir ou de enlouquecer e quebrar tudo que tinha em casa, mas pensei direito e peguei calmantes... Dormi a tarde toda, acordei quase agora e nem participei das coisas que aconteceram de ruins aqui.
Não estou dizendo que essa seja a melhor saída, pois isso definitivamente NÃO é. Isso vai acarretar e já está acarretando problemas gravíssimos para mim. Enfim, estou querendo dizer que sempre existe uma saída, boa ou ruim. Ao invés de calmantes, um dia na praia para carregar energias; Ao invés de ficar isolada, uma caminhada de bicicleta ou uma andada de ônibus ouvindo uma música de sua preferência... Pequenos escapes são necessários, principalmente quando temos depressão.