O que você faria se estivesse na minha situação?
anônima
Bom, não sei o que fazer, vou resumir: Meus pais se separaram ha uns 4 anos, eu decidi morar com a minha mãe. No decorrer desses anos, as coisas viraram de ponta cabeça aqui, minha mãe começou a beber, ela ganha muito muito mal (quase um salario minimo), nós sofremos muito aqui, a casa é péssima, eu nem posso trazer visitas, sou infeliz! No entanto, meu pai mora numa cidade do interior, numa casa...
elas respondem
10a
Anônima situação delicada...sua mãe n era assim..a separação a conturbou...n sei..o q eu faria..eu talvez tentaria estabelecer um tempo..tentar conversar com ela sabe...mostrar o qto ta difícil..n sei se ela vai te ouvir.