O que você faria se estivesse na minha situação?
anônima
Bom, não sei o que fazer, vou resumir: Meus pais se separaram ha uns 4 anos, eu decidi morar com a minha mãe. No decorrer desses anos, as coisas viraram de ponta cabeça aqui, minha mãe começou a beber, ela ganha muito muito mal (quase um salario minimo), nós sofremos muito aqui, a casa é péssima, eu nem posso trazer visitas, sou infeliz! No entanto, meu pai mora numa cidade do interior, numa casa...
elas respondem
anônima
10a
Complicado :\ Mas por mais difícil que esteja sendo para vc, tente ajudar sua mãe. Não vá embora logo agora que ela precisa de vc. Deve ser mt ruim p ela superar esse divórcio, sei disso pq minha mãe ficou mt mal qnd aconteceu o msm. Nesse momento vc é a única coisa boa que ela tem, n deixe ela sozinha justo agora. Espero que as coisas se acertem p vcs. ;)