Devo dar uma chance e continuar saindo com ela?

anônimo
Sai pela terceira vez com uma menina que conheci, nos damos muito bem e a conversa é muito boa. Porém na última vez que saímos ela pegou meu celular e disse que queria ver as minha galeria, eu falei que não queria e pedi o celular, ela não quis devolver, quando fui pegar acabei arranhando o braço dela sem querer em uma parede e ela ficou com raiva. Tentei conversar com ela e não adiantou, na hora...
eles respondem
anônimo
7a
O problema com sua avó não tem nada a ver...foda. se seu se tu é irresponsável.

A questão do celular, ela foi idiota em mexer em algo que não é dela. Pau no cu dessa trouxa.

Arranhar a pessoa por causa de um celular...os dois foram muito burros.

Agora vcs veem o que fazer daqui pra frente.

* seja homem de verdade. Não use desculpas pra justificar burrices.