Mulher alta afasta os homens?

anônima
Tenho 1,80 de altura, me considero uma mulher bonita e principalmente com boas qualidades, mas de uns tempos pra cá, tenho notado um certo distanciamento dos homens, até ouço alguns dizendo que não curtem mulheres altas e coisas do tipo. As pessoas num geral não acreditam quando digo que estou solteira e mais do que isso, sozinha há muito tempo, por me considerarem uma mulher bonita, inteligente e...
elas respondem
Eu acho tão lindo... Tipo, eu gosto de pernas longas. Acho sexy pernas longas, cruzadas, usando uma meia preta fina e uma saia justa...
Mas enfim... Infelizmente, gosto é gosto, mas sempre vai ter alguém que gosta, ainda mais se você for bonita e inteligente, como vc disse. Vejo casais maravilhosos e altos... Meu pai é mais baixo que minha madrasta uns 5 ou 10 centímetros, ele nunca ligou pra isso e vice e versa. Da mesma forma que homens podem se sentir intimidados com mulheres muito altas, outros acham sexy, como eu acho.