Às vezes me comparo com outros homens fisicamente, será que tenho uma crise de identidade masculina?

eles respondem
Depende... Eu me espelho em outros caras quando eles se vestem bem... Quando eles conseguem bons resultados treinando... Pra mim é um parâmetro e forma de aprender...

Problema de identidade é quando vc compara e sente inveja ou interiorizado...