Vocês viram o atentado na escola de Suzano?
Não consigo imaginar o pânico das pessoas. O atentado remete um tema muito apontado: legalização do porte de arma é algo seguro? É uma "solução"?
eles respondem
anônimo
7a
Daqui a pouco vão colocar seguranças armados na escola , falta de deus