Vocês viram o atentado na escola de Suzano?

Não consigo imaginar o pânico das pessoas. O atentado remete um tema muito apontado: legalização do porte de arma é algo seguro? É uma "solução"?
elas respondem
Que triste né. Eu chorei quando vi :(
 
Que triste né. Eu chorei quando vi :( | elaele