Vocês viram o atentado na escola de Suzano?
camilota
Não consigo imaginar o pânico das pessoas. O atentado remete um tema muito apontado: legalização do porte de arma é algo seguro? É uma "solução"?
elas respondem
Bruna24
7a
Que triste né. Eu chorei quando vi :(
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Que triste né. Eu chorei quando vi :( | elaele