A resposta as mortes em Suzano é dizer que é culpa do Presidente?

anônima
Antes até 2018 eram 60 mil mortes por ano. No governo PT.
Com 13.5 milhões de desempregados.
Agora Dois adolescentes armados matam os colegas e é culpa do governo?
Em 2011 aconteceu aqui em Realengo. 13 adolescentes atingidos.
Também em 2011, em São Caetano do sul, SP, foi um menino de 10anos que atirou na professora.
Em 2012, em João pessoa, dois adolescentes fizeram vários disparos, só atingiu 3...
elas respondem
Culpa do presidente? mas eu não vi Bolsonaro entrar atirando em escola nenhuma.
Engraçado que o PT esteve no poder por 16 anos e nenhuma tragédia que acontecia culpavam eles, Bolsonaro está no poder a 3 MESES e qualquer coisa que acontece já culpam o cara aff.