O que acham de pessoas que desfazem amizade por opinião politica?

anônimo
Vocês são assim? vocês não discutiram nem nada, nem falam sobre isso, mas se a pessoa descobre que você pensa diferente dela, você exclui, eu acho que é intolerancia independente de qual lado for
elas respondem
anônima
7a
ja me afastei de gente , especialmente, as beeem otárias (fanáticas). eu já tinha aversão a religiosos fanáticos, segue do mesmo jeito com eleitores gados.