Tô me sentindo muito mal, meu padrinho viu eu me encontrando com um rapaz.

anônima
Marquei de me encontrar com um rapaz, ele veio pra minha cidade me ver. Até aí tudo bem, fomos a uma lanchonete, depois a uma praça, conversamos muito, foi bem legal, só que depois de ir nessa praça mais calma, fomos para outra mais movimentada... Nessa praça mais movimentada tem um barzinho onde eu falei pra ele ir comigo comprar uma caipirinha, até que ele me disse que o lugar era legal e que de...
eles respondem
anônimo
7a
ele é bem invasivo msm. E vc tbm deve ser bem tímida, por isso se preocupa com isso. Acho que vc não precisa de psicóloga, mas deveria se impor mais. Ser mais firme e dizer q a vida é sua, sem se importar com os outros. Pq o povo se intromete msm.