O que vocês mulheres acham do atual "feminismo"?
Eu não sei, mas com o passar do tempo tenho achado que o feminismo não está mais sendo um movimento benefico em prol da igualdade de direitos, o que me parece é que a maioria das feminista de hoje em dia em redes sociais e entrevistas, querem apenas se dizerem superiores aos homens como se elas fossem anjas e os homens fossem capetas. Antigamente, se via o feminismo consquistar mais direitos em pr...
elas respondem
7a
Eu acho que o que homens pensam a respeito do Feminismo não me interessa.
De resto, acho que vc esteja tremendamente enganado sobre o que seja o Femi-
nismo e nossos objetivos, porém está informado a respeito de ações de pequenos
grupos e do que críticos de internet reverberam raivosamente sobre nós.
De resto, acho que vc esteja tremendamente enganado sobre o que seja o Femi-
nismo e nossos objetivos, porém está informado a respeito de ações de pequenos
grupos e do que críticos de internet reverberam raivosamente sobre nós.