O que vocês mulheres acham do atual "feminismo"?

Eu não sei, mas com o passar do tempo tenho achado que o feminismo não está mais sendo um movimento benefico em prol da igualdade de direitos, o que me parece é que a maioria das feminista de hoje em dia em redes sociais e entrevistas, querem apenas se dizerem superiores aos homens como se elas fossem anjas e os homens fossem capetas. Antigamente, se via o feminismo consquistar mais direitos em pr...
eles respondem
anônimo
7a
Cara, eu acho que o feminismo é importante msm nos dias de hj, porém concordo com vc sobre essa "vulgarização" do movimento em sua maioria, o propósito primário do feminismo é extremamente importante, mas hj a política sempre fala mais forte, quase tudo o que vemos por aí, tem a mão de determinados partidos políticos que agem apenas por interesse partidário e eles praticamente prostituem todas as causas nobres, o feminismo tem tomado um rumo desproporcional ultimamente e isso tem influenciado no comportamento da galera de forma negativa, mas enfim, o negócio é não ligar para os idiotas e focar no que realmente importa no movimento.