O que vocês mulheres acham do atual "feminismo"?

Eu não sei, mas com o passar do tempo tenho achado que o feminismo não está mais sendo um movimento benefico em prol da igualdade de direitos, o que me parece é que a maioria das feminista de hoje em dia em redes sociais e entrevistas, querem apenas se dizerem superiores aos homens como se elas fossem anjas e os homens fossem capetas. Antigamente, se via o feminismo consquistar mais direitos em pr...
eles respondem
A maioria das feministas que conheci defendiam igualdade de salários e reivindicavam maior rigor da lei com agressões e feminicídios,que são sim muito presentes na nossa sociedade.Recentemente saiu uma pesquisa apontando que 71% desses casos tem o parceiro como suspeito,e 1 em cada 4 agressores tem histórico de agressões em relacionamentos anteriores.Minoria ou não,é uma quantidade considerável de agressores que vale sim total atenção da mídia e do governo e movimentos sociais contra esse tipo de atitude.Não é um negócio insignificante que podemos simplesmente ignorar.A causa é legítima.

Também nunca vi nenhuma feminista séria dizer que luta pela superioridade das mulheres em detrimento aos homens.Até hoje só vi bolsominions ou homens que por algum motivo se incomodam com o movimento falarem essa bobagem aí...