O que vocês mulheres acham do atual "feminismo"?
Eu não sei, mas com o passar do tempo tenho achado que o feminismo não está mais sendo um movimento benefico em prol da igualdade de direitos, o que me parece é que a maioria das feminista de hoje em dia em redes sociais e entrevistas, querem apenas se dizerem superiores aos homens como se elas fossem anjas e os homens fossem capetas. Antigamente, se via o feminismo consquistar mais direitos em pr...
elas respondem
anônima
7a
o problema é que vcs acham que feminismo é uma conta de rede social, é um grupo de pessoas. uma foto ou vídeo de um grupo de pessoas fazendo x ou y. aí não dá.