Não sei quem é essa mulher, não sei quem é o marido dela e não sei o que fazer.
Gente bom dia! estou com um problema e não sei oque fazer. ontem a noite me ligaram dizendo que eu estava conversando com o marido dessa mulher e que ela não quer que eu fique conversando com o marido dela e que eu dei meu endereço a ele e que chamei ele para ir em algum lugar. mais que eu me recorde não tenho dado meu endereço para ninguem. ela disse que sabe onde minha casa, falou meu endereço e...
eles respondem
Continue normalmente, se a pessoa quiser aparecer e falar com você pra resolver, vocês resolvem. Agora se teve ameaças ou você ficou preocupada com o que ouviu tem que descobrir o número da pessoa, faça o BO que tem como quebrar o sigilo seja de celular ou telefone fixo.