Falei uma coisa horrível pro meu namorado e ele terminou comigo
anônima
Vou contar toda a história pra vocês entenderem o contexto geral.
Perdi meu pai há 5 anos e minha mãe nunca se importou comigo, nós morávamos juntas mas a situação tava tão ruim que eu tive que sair de lá. Fui morar na casa do meu namorado, era pra ser temporário mas eu acabei ficando a pedido dele.
Ultimamente a gente tem brigado muito e se desentendido por besteira, acredito eu, pelo fato de e...
Perdi meu pai há 5 anos e minha mãe nunca se importou comigo, nós morávamos juntas mas a situação tava tão ruim que eu tive que sair de lá. Fui morar na casa do meu namorado, era pra ser temporário mas eu acabei ficando a pedido dele.
Ultimamente a gente tem brigado muito e se desentendido por besteira, acredito eu, pelo fato de e...
elas respondem
anônima
7a
Você devia dar mais valor ao seu namorado que te acolheu, ao invés de tratá-lo mal e ficar remoendo o passado ou com coisas e pessoas que não te ajudam em nada. Você mesma é a culpada desta situação "depressiva", pare de ficar se vitimizando e querendo que seu namorado te trate que nem criança. Cresça, amadureça, e melhore seu relacionamento com seu namorado. Ninguem é obrigado a aguentar o tempo todo alguém que não se ajuda em nada e ainda fica cobrando piedade dos outros.
Tem muita gente com muitos problemas bem mais sérios e graves que os seus e estão lutando para viver ao invés de ficar chorando, se lamentando e esperando a pena dos outros. Então para de se sentir a "coitadinha do mundo, como se só você tivesse problema, todos tem mas a maioria trata de resolver ao invés de ficar se lamentando e exigindo a piedade dos outros. Deste jeito ninguém vai te aguentar. Peça desculpas ao seu namorado e melhore como pessoa.
Tem muita gente com muitos problemas bem mais sérios e graves que os seus e estão lutando para viver ao invés de ficar chorando, se lamentando e esperando a pena dos outros. Então para de se sentir a "coitadinha do mundo, como se só você tivesse problema, todos tem mas a maioria trata de resolver ao invés de ficar se lamentando e exigindo a piedade dos outros. Deste jeito ninguém vai te aguentar. Peça desculpas ao seu namorado e melhore como pessoa.