Vocês acham que isso é uma coisa que não devo me preocupar ou é exagero da minha mãe?

anônima
Toda vez vou pro colégio um certo homem passa de moto e faz questão de falar comigo ou perguntar como eu estou e eu respondo por educação, e hoje ele passou de moto e me viu de longe e ficou olhando sem parar com a intenção que eu mandasse um tchau pra ele ou algo assim e ele olhou tanto mas tanto que seria capaz dele levar um acidente se não olhasse logo pra frente, e nessa semana ele passou pela...
eles respondem
anônimo
7a
Uai.
Leve alguém junto contigo, sua mãe mesmo e veja se ele vai parar pra te cumprimentar ou vai correr.
Se for a segunda opção, tome mais cuidado, até mesmo mude um pouco o horário que passa por esse lugar.
É preciso ter cuidado sempre. Não tem essa de estranho ficar cumprimentando, e anote a placa desse cara e deixe em algum lugar na sua casa.