Você gostaria de não ter conhecido um homem nessas condições?
anônimo
Você conhece esse homem e o ama muito, mas ele não sabe que tem uma doença que será responsável futuramente pela sua morte. Você gostaria de ter conhecido esse homem que você ama, tempos depois de conhecê-lo, ou ficaria achando que seria melhor nunca tê-lo conhecido?
elas respondem
Olha, só se ele fosse o amor da minha vida sabe. Aquele que poucas pessoas conhecem. Se ele não fosse, então acho que me arrependeria sim