Acho que estou enganada sobre o que sinto?
anônima
meu namorado sempre me diz que eu sou a garota mais bonita pra ele, nao porque eu sou realmente perfeita e tal, mas porque ele me ve assim pelo fato de eu ja ser bonita e minha personalidade aumentar isso. Ele basicamente me acha “perfeita”. Mas eu não sou assim. Eu o amo muito, mas ainda consigo admitir que ele nao é la um dos caras mais bonitos e etc, não sei por que, mas isso acontece, posso at...
elas respondem
7a
"Você gosta porque, mas ama apesar de"