Percebi uma garota me olhando muito na faculdade
Logo quando percebi eu fui conversar um pouco com ela e descobri que ela acabou de entrar na faculdade, e peguei o número dela, no mesmo dia tentei trocar ideia com ela mas achei ela fria por mensagem mas mesmo assim chamei ela pra sair, ela falou que tava fazendo um trabalho. Blz eu deixei quieto e pensei em não procurar mais, mas depois de uns minutos ela mandou umas 10 mensagens e depois pediu...
elas respondem
Chama mais uma vez, ela tá afim