Você gostaria de não ter conhecido um homem nessas condições?

anônimo
Você conhece esse homem e o ama muito, mas ele não sabe que tem uma doença que será responsável futuramente pela sua morte. Você gostaria de ter conhecido esse homem que você ama, tempos depois de conhecê-lo, ou ficaria achando que seria melhor nunca tê-lo conhecido?
elas respondem
anônima
7a
Acho melhor conhecê-lo mesmo que ele morra depois. Embora tenha sofrimento e saudades, as lembranças boas superam tudo. Se for assim, a gente nunca vai querer alguém em nossa vida. Acidentes tem matado mais que muitas doenças.