Você gostaria de não ter conhecido um homem nessas condições?

anônimo
Você conhece esse homem e o ama muito, mas ele não sabe que tem uma doença que será responsável futuramente pela sua morte. Você gostaria de ter conhecido esse homem que você ama, tempos depois de conhecê-lo, ou ficaria achando que seria melhor nunca tê-lo conhecido?
elas respondem
anônima
7a
Se eu amasse muito ele, eu seria companheira. Ficaria com ele até o último suspiro. "Que seja eterno enquanto dure..."
Não me importo com doenças.
 
Se eu amasse muito ele, eu seria companheira. Ficaria com ele até o último su... | elaele