Alguém que termina e diz que não sente mais nada?
anônimo
Quero entender algo. MInha namorada me escreveu uma declaração, estavamos otimos. Uma semana depois tivemos uma briga (vacilei feio) e ela terminou comigo. Alguns dias depois do término ela disse que nao sentia mais nada, nada mesmo. Fico pensando se ela fez isso pra eu deixar de gostar dela e facilitar a decisão dela, talvez ate pra nao ter recaida com minhas tentativas de reatar. O que vcs acham...
elas respondem
anônima
10a
Ela terminou só por isso? Sei não...