Namorada dando gelo, como reagir a isso?
Minha namorada é muito sentimental. Por vezes quando algo a incomoda ela resolve por assim dizer "penalizar" e começa a me dar gelo ( às vezes por coisas completamente bobas). Namoramos há um ano e meio, já tentei outras vezes explicar que quando algo incomodar, ela tem a liberdade de conversar comigo, mas parece que falo com as paredes e por fim acabo me sentindo mal e desprezado. Normalmente se...
elas respondem
Faça como ela.
Não corra atrás,e dê o gelo nela tb...só assim ela pensará na possibilidade de mudar de comportamento,já que somente conversas n adiantaram.
Não corra atrás,e dê o gelo nela tb...só assim ela pensará na possibilidade de mudar de comportamento,já que somente conversas n adiantaram.