5 anos gostando de uma menina, quando acaba essa merda?

anônimo
faz 5 anos q saí com ela, gamei, ela voltou com o ex, e a idealização da mulher perfeita não passa. Já fiquei com outras, já vi milhares mais lindas, e o sentimento de q "é ela" não passa. Devo matá-la?
eles respondem
Você tem que se amar mais e tentar não concentrar o seu "pensamento" somente nela.
Procure conhecer pessoas novas, faça novas amizades e acima de tudo, permita-se esquecer ela.
Tente tirar ela da sua cabeça ocupando-a com atividades que exijam esforço mental.
Dê uma chance para pessoas novas ocuparem esse espaço vago que ela deixou em você.
 
Você tem que se amar mais e tentar não concentrar o seu "pensamento" somente... | elaele