Ele caçoou de mim? Por quê?

anônima
Antes que alguém venha me chamar de criança... Ou perguntar se sou uma, tenho 15 anos.

É o seguinte, me apaixonei por um garoto, ele é bonito, inteligente, legal, divertido, engraçado e me identifico com ele em muitos aspectos. Mas ele é meio frio, distante e muda muito de humor, às vezes ele está brincalhão e às mais quieto e na dele.

Mas enfim, durante uma apresentação, a professora me usou co...
elas respondem
Ele possivelmente gosta de você e fica rindo de nervoso, ele gosta tanto de você que só consegue rir feito um abestalhado. As três situações que você citou não são motivos de vergonha, não se preocupe.
 
Ele possivelmente gosta de você e fica rindo de nervoso, ele gosta tanto de v... | elaele