Qual é o correto: bolacha ou biscoito?
anônima
Que as tretas comecem! Hahahaha
elas respondem
Anna_Carenina
7a
bolacha ou biscoito, recreio ou intervalo, blah blah blah
0 comentários
0
0
entrar
criar conta