Não aguento mais ver a cara dessa pessoa. Isso é normal nessa situação?
anônimo
Há uma pessoa que vem em minha casa TODO SANTO DIA já faz quase 1 ano, sério, e fala sem parar, é extremamente inconveniente a ponto de atrapalhar a minha mãe no que ela tem que fazer e eu no que eu tenho que fazer, já me prejudiquei em prova da faculdade por causa dessa pessoa que alias é uma inútil, não trabalha, nem estuda nem faz qualquer outra coisa, e por mais que vc dê indiretas ela não se...
elas respondem
7a
É bom tomar uma atitude segura em falar o que tem pra dizer que você tem tempo pra suas coisas a serem resolvidas.. fale alguma coisa pra vê se ela se toca. Não queira responder essa gente.