5 anos gostando de uma menina, quando acaba essa merda?
anônimo
faz 5 anos q saí com ela, gamei, ela voltou com o ex, e a idealização da mulher perfeita não passa. Já fiquei com outras, já vi milhares mais lindas, e o sentimento de q "é ela" não passa. Devo matá-la?
eles respondem
anônimo
7a
É genio, mata ela! Por que nao pensei nisso?