Vocês já tomaram alguma decisão importante baseada nas perguntas e respostas do site?

Vejo as pessoas perguntando
O que devo fazer nessa situação?
Continuo ou termino?
Vale a pena investir?

Então, vocês crêem que as respostas que damos influenciam ou as pessoas perguntam mas fazem o que já queriam fazer antes de perguntar?
elas respondem
anônima
7a
Já. Eu escolhi o turno da faculdade num horário que não era tão bom para mim só pq algumas pessoas disseram que era o melhor horário para estudar. Eu tomei no cu pq não conseguia chegar no horário.
 
Já. Eu escolhi o turno da faculdade num horário que não era tão bom para mim... | elaele