Devo dar um fora nele ou não?
Gente, não tenho mais com quem conversar então espero q vcs me ajudem! Rsrs Bom, eu tenho um amigo no trabalho que eu já fiquei umas 4 vezes e transei 2, acabei gostando dele (mas não quero q ele saiba pq somos amigos e ele tem uma namorada no exterior) toda a festa q vamos acabamos ficando, só q no dia a dia ele tem uma amiga q ele fica abraçando, cheirando o pescoço, tá na cara q ele quer ficar...
eles respondem
anônimo
7a
Se vc ta na mesma vibe de curtir a vida, ser solteira, etc, ta tudo bem. Senao da um gelo nele e corta. Alias, se voce fizer isso, ele vai ficar maluco.