Devo dar um fora nele ou não?

Gente, não tenho mais com quem conversar então espero q vcs me ajudem! Rsrs Bom, eu tenho um amigo no trabalho que eu já fiquei umas 4 vezes e transei 2, acabei gostando dele (mas não quero q ele saiba pq somos amigos e ele tem uma namorada no exterior) toda a festa q vamos acabamos ficando, só q no dia a dia ele tem uma amiga q ele fica abraçando, cheirando o pescoço, tá na cara q ele quer ficar...
elas respondem
anônima
7a
Já tá gostando dele... Pula fora.