O que seria um "sad boy" realmente?
anônima
Um menino da minha sala se autointitulou "sad boy" e eu fiquei tipo: " Ué, vc é uma pessoa triste então?", eu ia perguntar o motivo, mas ele não estava falando comigo. Mas já vi esse termo em muitos lugares.
É legal ser triste?
Antes todo mundo queria ir atrás da própria felicidade, hoje parece que é descolado ser deprimido. Daí eu critico ou toco no assunto e sou apedrejada por um milhão de pesso...
É legal ser triste?
Antes todo mundo queria ir atrás da própria felicidade, hoje parece que é descolado ser deprimido. Daí eu critico ou toco no assunto e sou apedrejada por um milhão de pesso...
elas respondem
anônima
7a
Você** antes me corrigir, fake, pare de ficar abreviando as palavras.
Também me sinto assim, às vezes. Mas vou te falar que no Brasil as pessoas são muito entronas. E se você não é igual a todo mundo, logo você é julgado por isso. Também sou mais na minha e sou taxada como estranha. Mas vou te falar ... Uma pessoa que não curte a própria companhia é uma colecionadora de hipócritas. Eu levo a seguir te frase: eu não sou para todos!.
Também me sinto assim, às vezes. Mas vou te falar que no Brasil as pessoas são muito entronas. E se você não é igual a todo mundo, logo você é julgado por isso. Também sou mais na minha e sou taxada como estranha. Mas vou te falar ... Uma pessoa que não curte a própria companhia é uma colecionadora de hipócritas. Eu levo a seguir te frase: eu não sou para todos!.