Às vezes sinto que eu estou fazendo tudo de errado na minha vida. Qual é o certo a se fazer?
anônima
Eu realmente estou um pouco perdida... terminei meu ensino médio no ano passado, acabei não passando no enem(vou tentar o sisu 2, mas mesmo assim comecei a estudar, para caso eu não conseguir) e estou estudando em casa por pré vestibular online... As vezes me sinto meio perdida, porque muitos estão trabalhando, alguns passaram pra faculdade, outros estão fazendo somente pré vestibular pra tentar p...
elas respondem
7a
Qual sua idade? Se estiver na faixa dos 20 é super normal. Se estiver até na faixa dos 30 eu considero normal. Tem pessoas com 50 anos que se consideram perdidas na vida e tudo bem se sentir assim. Acredito que tudo tenha seu devido tempo. Planeje, não se cobre muito de início mas tbm evite a procrastinação. Se der errado, volte e tente de novo. Se der errado de novo, volte e tente outra via. Pra tudo na vida tem solução, basta ter planejamento, força de vontade e PACIÊNCIA. O que eu vejo de jovens afoitos querendo enriquecer da noite para o dia sem ao menos ter um planejamento de como chegar lá. Tenha calma, faça as coisas a passos curtos que tem tudo pra dar certo. Abraço!