Vocês acha acham que é melhor eu desistir de fazer exame do DETRAN ou devo persistir?
anônimo
Eu sei que essa pergunta nao tem a ver com o conteudo daqui do site
Mas hoje fui reprovado pela 4 vez,to me sentindo um lixo... O nervosismo me atrapalha demais
O chato é que quem esta pagando é o meu pai,ai fico com mais pressão ainda
O valor do exame aqui custa quase 300 reais
Mas hoje fui reprovado pela 4 vez,to me sentindo um lixo... O nervosismo me atrapalha demais
O chato é que quem esta pagando é o meu pai,ai fico com mais pressão ainda
O valor do exame aqui custa quase 300 reais
elas respondem
7a
Não desista agora que vc já está na fase final. No que vc está errando? Vê isso, e aí paga uma aulas extras com o instrutor e pede pra ele insistir com vc nesses erros.
Antes da prova toma um calmante natural, e enquanto vc não é chamado, não fica olhando os outros fazerem prova. Leva um fone de ouvido, coloca uma música ou um vídeo pra se distrair.
Vc consegue, tenho certeza.
Antes da prova toma um calmante natural, e enquanto vc não é chamado, não fica olhando os outros fazerem prova. Leva um fone de ouvido, coloca uma música ou um vídeo pra se distrair.
Vc consegue, tenho certeza.