O diálogo sempre é o melhor caminho?
Sem exemplo específico...
Mas quando estão incomodados com alguma situação o que preferem fazer?
Se isolar e ficar na sua, partir pra discussão, ou seguir a razão e não a emoção e buscar resolver tudo em uma boa conversa.
Obs: Independente do tipo de relação, seja amigos, namorados, casais, etc.
Mas quando estão incomodados com alguma situação o que preferem fazer?
Se isolar e ficar na sua, partir pra discussão, ou seguir a razão e não a emoção e buscar resolver tudo em uma boa conversa.
Obs: Independente do tipo de relação, seja amigos, namorados, casais, etc.
elas respondem
anônima
7a
Melhor diálogo é uma Glock. A solução é mais rápida. O problema some rapidinho.