O que você não deseja nem pro seu pior inimigo?
camilota
Eu não desejo a ninguém a depressão e o transtorno de ansiedade.
eles respondem
DraftMan
7a
Para meus inimigos eu desejo tudo de ruim. Do mais ruim, o pior de tudo.
0 comentários
0
2
entrar
criar conta