O que você não deseja nem pro seu pior inimigo?
camilota
Eu não desejo a ninguém a depressão e o transtorno de ansiedade.
eles respondem
anônimo
7a
Vc tem depressão, Bu?
3 comentários
1
0
entrar
criar conta