O que você não deseja nem pro seu pior inimigo?

Eu não desejo a ninguém a depressão e o transtorno de ansiedade.
elas respondem
anônima
7a
Não desejo pra ninguém se apaixonar.
 
Não desejo pra ninguém se apaixonar. | elaele